Condições de venda

(exclusivamente para o território nacional)

Ao aceder a este site, o utilizador declara ter lido, compreendido e aceite as condições de utilização abaixo descritas, sem necessidade de qualquer acto ou consentimento posterior.

Todos os textos, imagens, marcas e outros elementos do conteúdo do site estão protegidos, sendo expressamente interdita qualquer cópia, modificação, publicação ou qualquer outro uso, total ou parcial, quaisquer que sejam os meios utilizados, sem autorização prévia.

As imagens podem não corresponder com exactidão ao produto mencionado, nomeadamente as cores dos batons ou sombras para os olhos, ou ainda agruparem os variados aromas de um mesmo produto (referindo-se o preço a cada unidade).

Os seus dados são solicitados aquando da criação da sua conta, mas serão utilizados apenas por nós, que estamos obrigados à confidencialidade.

Em qualquer altura pode alterar os seus dados pessoais na sua área de utilizador ou enviando um e-mail para loja@terracodacotovia.pt. Se tiver alguma dúvida, não hesite em contactar-nos através do telefone 917 987 670 ou do email loja@terracodacotovia.pt.

Preços
Os preços são válidos à data de apresentação neste site, salvo erros de introdução ou ruptura de stock. O Terraço da Cotovia reserva-se o direito a alterar ou cancelar promoções sem necessitar de qualquer aviso prévio.

Meios de encomenda
Disponibilizamos as seguintes formas de efectuar a sua encomenda:
* Através do site www.terracodacotovia.pt.
* Através do e-mail loja@terracodacotovia.pt, enviando os seus dados e os produtos que deseja.

Entrega, Custos e Prazos
Após o pagamento, as encomendas são expedidas por CTT e entregues num prazo de:

– 1 a 2 dias úteis, após recepção do pagamento, no Continente
– 2 a 5 dias úteis, após recepção do pagamento, nas Ilhas

Valores dos portes

4,5 Euros (continente e ilhas)

Meios de Pagamento:

Pagamento por PayPal ou por Transferência Bancária ou Depósito
IBAN: PT50.0035.0283.00006263030.56 (CGD).

Agradecemos que envie para loja@terracodacotovia.pt o comprovativo da transferência (talão Multibanco ou similar) para um envio mais rápido da sua encomenda.

Notas:
Não está disponível o serviço de pagamento e envio à cobrança.

Não nos responsabilizamos pela devolução de encomendas com moradas incompletas ou incorrectas.
Encomendas devolvidas, por não terem sido levantadas a tempo ou com moradas incompletas, só serão reenviadas se o cliente pagar novamente os portes de envio.

Garantias e Devoluções

O cliente tem direito a cancelar a encomenda desde que envie um e-mail para loja@terracodacotovia.pt antes do envio da mesma. Se o valor já tiver sido pago, ser-lhe-á devolvido na totalidade por transferência bancária.

Resolução de litígios

Em caso de litígio, o consumidor poderá recorrer ao Centro de Informação e Consumo e Arbitragem do Porto (CICAP):

Rua Damião de Góis, 31, Loja 6, 4050-225, Porto

Telefone: 225508349/225029791

E-mail: cicap@mail.telepac.pt